Brateste 2013 - V Seminário Brasileiro de Teste de Software

22/07/2013 12:54

Sobre o evento

O BRATESTE é um dos maiores e mais importantes eventos sobre Teste de Software da América Latina. O evento, organizado pela ALATS - Associação Latino Americana de Teste de Software, uma entidade sem fins lucrativos -, desde sua primeira edição, em 2008 no Rio de Janeiro-RJ, tem reunido empresas, especialistas e acadêmicos, para trocar experiências e disseminar boas práticas em teste de software.

Já na segunda edição do evento, em 2009 só que agora em São Paulo-SP, o evento teve a participação de Martin Pol, Luc Vandergoten, José Papo e Arndt von Staa entre outros, para compartilhar seus conhecimentos na disciplina de teste de software.

Em 2010, também em São Paulo-SP, o evento contou com a presença de Martin Pol e Ruud Teunissen - coautores do livro Software Testing: A guide to the TMap Approach -, Elias Nogueira, entre muitos outros. Este ano o evento foi marcado por uma mudança no formato, tendo um dia de tutoriais (mini cursos), com Martin Pol e Ruud Teunissen

Em 2011, novamente em São Paulo-SP, o evento foi marcado com a presença de Lee Copeland, Janet Gregory, Martin Pol, Gerar Numan, Arndt von Staa, José Papo, entre outros excelentes palestrantes. O evento teve dois dias de tutoriais com Lee Copeland, Janet Gregory, Martin Pol e Gerard Numan, e dois dias de seminário, com programação paralela e muita informação.

Este ano o evento está retornando para a cidade do Rio de Janeiro-RJ e será realizado nos dias 23, 24 e 25 de Outubro de 2013. O evento terá um dia com tutoriais e dois dias de seminário, com diversas palestras e finalizando com um Lightning Talks.

Mais uma vez o evento terá uma Expo, onde os participantes terão acesso e poderão tirar dúvidas sobre produtos e serviços, além de ampliar e fortalecer seu networking. Acreditamos que a integração entre empresas públicas e privadas, especialistas e a academia seja fundamental para o crescimento do mercado de teste de software no Brasil.

Acesse e reserve seu lugar:

www.brateste.com.br/2013/

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.